sábado, 18 de julho de 2020

Os benefícios dos blogs convidados

 
Os blogs convidados existem há muitos anos ... mas ainda é uma maneira confiável e confiável de criar links? A resposta, em poucas palavras, é sim. Continue lendo para descobrir a maneira correta de criar blogs de visitantes e erros a serem evitados.

Então, por que você deve criar uma estratégia de blog para convidados?
Os blogs convidados não apenas o constroem como um líder de pensamento em seu setor, mas também permitem que você entregue sua mensagem diretamente ao seu público-alvo. E isso não é tudo…

Posicione-se como um líder de pensamento
Esse é um objetivo de longo prazo. Não posso mentir e dizer que isso acontecerá da noite para o dia - porque não acontecerá -, mas tornar-se um líder de pensamento certamente deve estar na sua agenda. Ao escrever e blogar regularmente sobre notícias relevantes do setor, você pode gradualmente ser reconhecido como uma autoridade em seu setor. Com o tempo, seu público começará a pedir conselhos a você.

exemplo de blog convidado
Blog de convidados de Hallam no Search Engine Journal
Criar reconhecimento da marca
A conscientização da marca é um dos principais valores de todas as estratégias de marketing. Se você pensa em uma bebida com gás, uma barra de chocolate ou um treinador, as chances são de que marcas específicas surjam imediatamente na sua cabeça.

É por isso que a conscientização da marca é tão importante. Mesmo se você não planeja dominar o mundo, deseja que os clientes em potencial pensem em você ao falar sobre produtos ou serviços em seu nicho. Você quer ser reconhecido como uma marca confiável e de alta qualidade, para que as pessoas gravitem automaticamente quando precisam de um produto ou serviço específico que você vende.

Além disso, a construção de uma marca pessoal nunca foi tão importante quanto é hoje. Qualquer pessoa com acesso à internet e à mídia social pode criar uma audiência, se posicionar como especialista e começar a atrair clientes para seus negócios. É exatamente o que muitas pessoas estão fazendo e, em um mercado lotado, você precisa se destacar. Pode valer a pena criar uma estratégia de guest blogging para ajudar a conseguir isso.

Crie links para o seu site
O edifício da ligação é o processo de obter hiperlinks de outros sites de volta para o seu próprio país, e há duas maneiras fundamentais pelas quais os mecanismos de pesquisa usam links:

Para descobrir novas páginas da web
Para ajudar a determinar quão bem uma página deve ser classificada em seus resultados
perfil de backlink
O Google considera a qualidade dos links que você aponta para o seu site como um indicador de confiança.
Depois que os mecanismos de pesquisa rastreiam páginas na Web, eles podem extrair o conteúdo dessas páginas e adicioná-lo aos seus índices. Dessa forma, eles podem decidir se consideram que uma página tem qualidade suficiente para ser bem classificada em palavras-chave relevantes.

Portanto, se sites relevantes e de boa qualidade em seu setor estiverem vinculados a você, você terminará em uma classificação mais alta. Aqui está uma lista de tipos de blog que ganham backlinks de qualidade .

Blogging e SEO para visitantes
Os blogs de visitantes e o SEO funcionam bem juntos, de acordo com as diretrizes do Google. A publicação de conteúdo útil em sites relevantes e de alta qualidade provavelmente beneficiará sua posição no ranking dos mecanismos de pesquisa e, finalmente, trará mais tráfego ao seu site. Por sua vez, esperamos que isso resulte em mais vendas e clientes para o seu negócio.

Os blogs convidados devem ser usados ​​como parte de uma estratégia mais ampla para o seu SEO, porque ele não pode fazer tudo o que você precisa, embora o ajude a aproximar-se de onde você deseja estar.

Escreva apenas para sites confiáveis ​​e relevantes
O Google odeia sites com spam, por isso é importante, por vários motivos, que você só publica blogs para bons sites.

O que é um bom site? Você pode julgar um site por sua classificação de domínio, design e facilidade de uso. O site também deve ser relevante para o seu tópico e negócios. Evite associar-se a sites de baixa qualidade e com spam, pois você pode acabar sendo penalizado pelo Google, o que certamente não vale a pena. Você não deve associar sua marca a esses tipos de sites.

Não abuse do texto âncora
Esta é uma das áreas mais difíceis de aperfeiçoar. Embora o texto âncora ainda seja um fator de classificação direta, é realmente importante não tirá-lo vantagem usando palavras-chave para um blog em seu blog.

Tente evitar o uso de palavras-chave de correspondência exata no texto âncora para cada link que você obtém das postagens de convidados. A produção de conteúdo natural e bem escrito ainda deve ser sua prioridade.

Existem muitas ferramentas, como Ahrefs e SEMrush, que podem ajudá-lo a entender o seu perfil de texto âncora. Procure manter uma proporção equilibrada do texto âncora com uma combinação de links de marca e comerciais.

O futuro dos blogs convidados
Mas nem sempre é fácil obter links relevantes, como qualquer pessoa no Digital PR dirá. Essa experiência recente é típica e mostra por que obter links relevantes dá trabalho.

Nossa equipe lançou recentemente um conteúdo interessante e relevante para os blogueiros de estilo de vida e pais e pais do Reino Unido: 15 dicas práticas de segurança em casa no verão. Descobrimos e contatamos 299 blogueiros e webmasters, priorizando 60 dos blogs mais relevantes a serem segmentados, os quais, então, alcançamos primeiro. Não mencionamos um orçamento, mas apresentamos o conteúdo pelo seu valor editorial.

Das 106 respostas, 92% desejavam dinheiro para links e conteúdo e apenas 1,8% usaria o conteúdo, mas sem um link. Também vale a pena notar que obtivemos respostas em que os preços diferiam: £ 65 para um 'não seguir' ou £ 85 para um 'seguir'. O gráfico abaixo mostra quanto eles estavam pedindo. Alguns até cobraram por um link 'não seguir'.

respostas vs preço do link
Poucos blogueiros pediram para ver a cópia antes de colocar um preço em seu valor editorial. Para a maioria dos blogueiros, essa foi uma transação comercial direta. Agora, os blogueiros estão tão cientes das possibilidades comerciais de trabalhar com marcas que aparentemente aceitam qualquer conteúdo, desde que seja razoavelmente relevante.

O que isto significa?
O Google trouxe links de "não seguir" para evitar spam, e eles penalizarão um site se não usarem links "não seguir" em links não naturais (pagos). Esta é uma contradição direta com o que descobrimos com nosso recente alcance. Os blogueiros terão todo o prazer em aceitar dinheiro para um link "seguir" em seu site. O Google ainda considera as postagens de convidados como naturais - ou seja, orgânicas -, portanto, um link "seguir" é bom. O interessante é a velocidade com que os blogueiros estão transformando o link building em um negócio lucrativo. É um trabalho de período integral para muitos, mas é importante reconhecer a diferença entre publicidade e o desejo de oferecer conteúdo de qualidade:

blog é trabalho
Exemplo de resposta de um blogueiro
O que podemos fazer?
Os profissionais de marketing digital e RPs precisarão usar uma abordagem muito mais direcionada. Eles precisarão concentrar toda a atenção em blogs com grande número de leitores ou que sejam diretamente relevantes para sua marca. Precisamos ser mais específicos sobre os blogs que queremos segmentar e precisamos ser mais gentis do que nunca.

Ainda é útil verificar os indicadores usuais de qualidade: Page Rank, autoridade de domínio, quantidade de postagens por semana, média de comentários por post e o número de seguidores sociais que eles têm. Todas essas coisas ajudam a determinar se um blog é bom o suficiente para atingir.

Não é preciso dizer que vale a pena compartilhar seu conteúdo. Ele deve tentar evocar uma resposta emocional e deve sempre incentivar o engajamento para atrair a atenção do leitor. Transforme seu conteúdo no início de uma conversa e tente alcançar o público-alvo de um blogueiro.

Sua estratégia deve ser construir relacionamentos melhores, que por sua vez podem criar links. Você deve começar um relacionamento dando. Dê conteúdo, insights, dê uma opinião e compartilhe seus conhecimentos.

Então, os blogs convidados ainda valem a pena?
Em suma, a resposta é sim. Existem muitos benefícios em seguir as práticas recomendadas de blogs de convidados, como reconhecimento da marca, criação de links e melhoria da autoridade de domínio do seu site.

A publicação de conteúdo útil em sites relevantes e de alta qualidade pode beneficiar muito a classificação do seu mecanismo de pesquisa e, finalmente, trazer mais tráfego para o seu site. Ele também criará sua autoridade no setor e trará outras pessoas em seu setor para você como um líder de pensamento e especialista em seu campo.

Esperamos que este artigo tenha permitido que você entenda os benefícios dos blogs convidados, bem como algumas ótimas dicas de blogs convidados!

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